MeProteja

OS FRAUDADORES NÃO ESPERAM! Saiba o que acontece com o seu CPF 24 horas por dia.

Com o MeProteja você fica sabendo:

  • Se o seu nome está limpo
  • Se fizeram alguma dívida em seu nome
  • Se alguma empresa consultou seu nome
  • Se você corre o risco de ser negativado
  • Se existem empresas registradas em seu nome.

PLANO
MENSAL

de: R$24,90

por:
R$

19,90

COMPRAR

PLANO
TRIMESTRAL

de: R$74,90

por:
R$

39,90

COMPRAR

PLANO
ANUAL

de: R$149,90

por:
R$

120,00

COMPRAR
Maior Economia

Você sabia?

A cada
14,8 segundos
o consumidor está
sujeito a uma
tentativa de fraude.

2,14 Milhões
De tentativas de
fraudes, número
recorde desde 2010.

O consumidor que for
vítma de roubo, perda
ou extravio de
documentos, tem o
dobro de chance
de ser uma vítma
de fraude.

Exemplo de relatório

  • Dados de Identificação
  • Documentos Perdidos/Roubados
  • Resumo
  • Pendências Financeiras
  • Cheques sem fundos
  • Protestos
  • Ações Judiciais
  • Participação em falência
  • Dívida vencida
  • Participação societária
  • Meus telefones
  • Aviso de consulta
  • Aviso de negativação

1

Informações Cadastrais Área destinada à identificação do cliente.

2

Meus documentos perdidos/roubados que registrei na Serasa Experian Todos os documentos perdidos, ou roubados, que você registrou conosco são apresentados neste local. Caso o seu CPF seja utilizado para alguma transação comercial, e seu nome for consultado, nós avisaremos esta ocorrência às instituições que utilizam os nossos serviços em todo o Brasil. Você poderá cancelar este alerta a qualquer momento, bastando ligar para nossa Central de Relacionamento.

3

Anotações negativas em meu nome Este bloco de informações apresenta um resumo das contas não pagas, que entraram na nossa base de dados. Informações mais detalhadas são apresentadas no bloco seguinte.

4

Detalhe das anotações de pendências financeiras Neste espaço é apresentado o detalhamento de cada pendência financeira. Se você teve alguma anotação indevida, porque desconhece o credor, é possível que seja uma cessão de dívida, ou indício de fraude.

5

Detalhe das anotações de cheques sem fundos Aqui são apresentados os detalhes de cada anotação de cheques sem fundos, proveniente do CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos do Banco Central do Brasil) que é originada quando um cheque é devolvido pela segunda vez, por motivo de falta de fundos. Se você desconhece alguma ocorrência relatada, entre em contato com o seu banco o mais rápido possível para obter informações mais detalhadas.

6

Detalhes das anotações de protestos Toda a anotação de dívida registrada por uma empresa credora em um Cartório de Protesto é relacionada neste bloca de informações. Contate o Cartório especificado em caso de desconhecimento de protesto.

7

Detalhe das anotações de ações judiciais Uma ação judicial ocorre quando uma conta não é paga e o credor move uma ação na justiça, contra o devedor, para receber seus direitos. São três os tipos de ação que este relatório pode apresentar: ação de execução, busca e apreensão de bens, ou execução fiscal.

8

Detalhe das anotações de participação em falência Se você tem participação em uma empresa que decretou falência, o nosso sistema de dados irá emitir uma anotação neste campo.

9

Detalhes das anotações Dívida Vencida Apresenta as dívidas feitas e não pagas que passaram do prazo de pagamento. Nesse caso, entre em contato diretamente com os credores e negocie as pendências. Caso desconheça alguma, entre em contato com seu banco para ter todos os detalhes, pois talvez seja um indício de fraude.

10

Minhas participações como sócio em empresas Neste campo, apresentamos o percentual de participação societária, entrada ou saída de sócios, entre outras informações relacionadas. Com este relatório, você poderá saber se alguma empresa foi aberta em seu nome, sem o seu conhecimento.

11

Meus telefones que constam na lista pública de telefonia Telefone desconhecido em seu nome pode ser indício de fraude.

12

Aviso de Consulta Sempre que alguém consultar seu CPF, nós enviaremos um e-mail e/ou uma mensagem de texto via celular (SMS) com este aviso. Caso haja dúvidas sobre o alerta emitido, nossa Central de Relacionamento para Clientes estará a sua disposição para lhe auxiliar no que for preciso.

13

Aviso de Negativação Você receberá um e-mail e/ou uma mensagem via celular (SMS) no caso de entrada ou saída de uma anotação negativa em seu cadastro. Caso haja dúvidas sobre o alerta emitido, nossa Central de Relacionamento para Clientes estará a sua disposição para lhe auxiliar no que for preciso.