Abrir busca Fechar busca Botão de Menu
nome limpo

5 dicas de negociação do Feirão Limpa Nome

Quite suas dívidas e fique com o nome limpo

O Feirão Limpa Nome da Serasa é uma excelente oportunidade para você se livrar das suas dívidas. E se você quiser aproveitar ao máximo o Feirão da Serasa, se liga no vídeo abaixo, porque temos 5 dicas de negociação para você.

1. Dê o primeiro passo e busque a negociação

As empresas vão ao Feirão Limpa Nome da Serasa dispostas a fazer negócio. Se você também está empenhado em resolver suas dívidas, esse é o momento para negociar. Então, só depende de você! Acesse o site FEIRÃO LIMPA NOME, confira o valor da dívida e busque a negociação.

2. Tenha todas as informações necessárias

É importante que você saiba como está o seu orçamento e qual é a sua capacidade de pagamento. Não é bom negociar um valor que, depois, você não vai conseguir pagar. Faça as contas e veja se a parcela cabe no seu bolso.

3. Só aceite o que você pode pagar

Mesmo que o desconto seja ótimo, avalie se você terá condições de manter esse compromisso. Veja o que você pode fazer para reduzir os seus gastos ou uma forma de aumentar a renda, como tentar um trabalho extra, um serviço temporário ou de finais de semana para aumentar o seu ganho no mês.

4. Mantenha a calma e o sangue frio

Uma dica importante para quem está em uma negociação é manter a calma. Nem sempre o valor será o esperado. Por isso, é importante saber quando terá que tentar uma contraproposta e quando será preciso ceder um pouco. Ficar tranquilo te ajuda a perceber a melhor alternativa.

5. Cuidado com aproveitadores

Fique atento com empresas que cobram para negociar a dívida por você. Pode ser um golpe. No Feirão Limpa Nome da Serasa, você entra em contato direto com a empresa credora. Sem intermediários! Você não deve pagar para um terceiro limpar o seu nome. Basta pagar a dívida, e seu nome será retirado da lista de inadimplentes.

Continuar lendo
Imagem do autor
Editora do Serasa Ensina e apaixonada por Educação Financeira ver artigos

Não encontrou o que procurava?
Deixe abaixo sua sugestão de pauta:

Ver comentários