Empréstimo para negativado

O crédito que ajuda você a limpar seu nome

Estar negativado – com o famoso nome sujo – pode ser um obstáculo na hora de solicitar empréstimos e conseguir outras formas de crédito.

No entanto, o empréstimo para negativado online não é impossível. Empresas especializadas nesse tipo de crédito ajudam quem está inadimplente (com dívidas no CPF) a conseguir um dinheiro extra para regularizar a situação do nome.


O que é crédito para negativado?

São linhas de crédito, empréstimos, que as empresas oferecem para quem está inadimplente, ou seja quem tem dívida no CPF.


Como conseguir empréstimo para negativado online?

O primeiro passo é pesquisar. No Serasa eCred, você encontra várias empresas com diversas ofertas de empréstimo para negativado. Aí é só comparar e escolher a melhor.

Pronto! Depois de solicitar o empréstimo, é só esperar a resposta da empresa. Se o seu pedido for aprovado, o dinheiro cai direto na sua conta corrente.

Não se esqueça de usar o dinheiro para renegociar suas dívidas, hein?

Perguntas frequentes sobre empréstimo online para negativado

Tire suas dúvidas sobre esse tipo de crédito pessoal .

Para aprovar esse tipo de empréstimo pessoal, algumas empresas costumam solicitar alguns comprovantes:

  • Documento oficial com foto. Exemplos: RG, carteira do órgão (OAB, CRM, etc.), CNH (Carteira Nacional de Habilitação), passaporte e carteira de trabalho;
  • CPF;
  • Renda: Holerite, Contracheque, Extrato bancário, Carteira de trabalho, Declaração do imposto de renda
  • Residência: Contas água, luz, telefone (celular ou fixo), Contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório, Demonstrativos enviados pelo INSS, por exemplo, fatura de cartão de crédito, Extrato do FGTS enviado pelo Caixa Econômica Federal, Carnê de cobrança de IPTU ou IPVA, Boleto de cobrança de plano de saúde, condomínio, financiamento imobiliário ou mensalidade escolar.

Atenção: apresentar todos esses documentos não garante que o seu pedido de empréstimo pessoal online seja aprovado. Cada empresa tem suas próprias políticas para liberar, ou não, uma solicitação de crédito pessoal.

Caso seu pedido de empréstimo pessoal seja negado, acesse o Serasa eCred e faça uma nova simulação. Quem sabe não tem uma melhor oferta esperando por você?

Para escolher a melhor oferta de empréstimo pessoal online, é necessário ficar de olho em algumas coisinhas além da famosa taxa de juros:

  • C.E.T (Custo Efetivo Total) – Ele mostra para você todas as taxas de juros, tarifas e encargos que estão inclusos no seu pedido de crédito pessoal. Quanto menor for o C.E.T., menos você paga no final do seu empréstimo pessoal.
  • Valor da parcela – É muito importante analisar o valor da parcela do seu empréstimo pessoal antes de solicitá-lo. Lembre-se: você terá que arcar com essa parcela todo o mês. Não vale se endividar por causa disso, hein?
  • Taxa de Juros – Sim, por mais que o C.E.T. inclua a taxa de juros, vale a pena dar uma olhadinha nela também. Por que não?

Cada empresa pode cobrar a quantidade de juros e os encargos que quiser na hora de aprovar um empréstimo pessoal. Por isso, por mais que o C.E.T. inclua tudo o que será cobrado, é importante que você conheça um por um:

  • Taxa de Juros;
  • IOF (Imposto sobre Operações Financeiras)
  • Impostos;
  • Seguros;
  • Tarifas de cadastro.

Antes de aceitar e solicitar uma oferta de empréstimo pessoal, compare todos esses encargos e escolha a melhor oferta para o seu bolso.

Caso você não encontre nenhuma opção de crédito, a sugestão é simular valores e prazos diferentes de pagamento. Por exemplo, se você tem mais de uma dívida, escolha a que tenha os juros maiores para você quitar primeiro.

Neste caso, simule e compare no Serasa eCred o valor apenas de uma dívida. E não se esqueça de negociar com o credor para conseguir um desconto para quitar o valor. Geralmente, quem paga à vista encontra descontos maiores.

Depois de pagar a primeira dívida, melhoram as suas chances de conseguir outro empréstimo para quitar as outras pendências.

Cada empresa possui suas próprias regras e políticas internas na hora de conceder ou negar um pedido de empréstimo pessoal online.

Para esse tipo de empréstimo, em especial, várias informações podem ser levadas em consideração e o seu Serasa Score pode ser uma delas.

Lembrando que sua pontuação é apenas um dos vários dados que podem ser estudados para que o seu pedido de empréstimo pessoal seja aprovado, ok? A decisão é de inteira responsabilidade da empresa que está oferecendo o crédito pessoal.


Dicas para quem está negativado


Quais os benefícios do empréstimo online para negativado pelo Serasa eCred?

O que falam do Serasa eCred.

Serasa Ensina descomplica a vida financeira.

Cartão pré-pago: Como funciona?
Cartão pré-pago: Como funciona?

Cartão pré-pago

Com o cartão pré-pago, você realiza compras na função crédito, na maquininha ou pela internet, sem se preocupar com o susto da fatura no final do mês. Isso porque, para utilizar o seu cartão, você precisa realizar uma recarga. O limite do seu cartão é o quanto você recarrega e nem um centavo a mais do que isso.

É praticamente um cartão de débito, que se usa na função crédito, porém sem precisar de conta bancária ou algo do tipo.

SAIBA MAIS